• Postado Por : Luis Fernando Sá terça-feira, 29 de outubro de 2013

    Como dar permissões de super usuário(root) ao Galaxy Fame...

    Opção 1 - Root via PC
    Pré-requisito:
    1- Ter os drivers instalado
    2- Modo de Depuração USB deve estar ativo (Configurações >> Opções do Desenvolvedor)
    3- Ter internet no PC que você vai usar para fazer o Root... (O Kingo vai baixar alguns arquivos para o root)
    4- Ter um cérebro

    Arquivos necessários:
    1- Drivers da Samsung: Droid Fame / Copy
    2- Kingo Android ROOT: Kingoapp

    Como fazer o root:
    1- Abra o Kingo Android ROOT e conecte o celular
    2- O Kingo Android ROOT vai baixar alguns arquivos para o root
    3- O programa vai pedir para desconectar o Fame para instalar os drivers
    4- Depois de ter instalado os drivers, reconecte o Fame ao PC
    5- Vai aparecer uma nova pagina com o nome e modelo do celular, em baixo clique em "ROOT"
    6- Espere um pouco, o Fame vai reiniciar já com o Root...

    Opção 2 - Root via app
    Arquivos necessários:
    1- DF-ROOT: Droid Project / Droid Fame

    Como fazer:
    1- Abra o df-root
    2- Vá em "Fazer Root"
    3- Escolha a opção "Root"
    4- Agora vá em "Batal" e feche o aplicativo
    5- Abra o SuperSU, ele vai pedir para atualizar o binário do SU, coloque em "Continuar"
    6- Selecione a opção "Normal" e depois "OK"

    Opção 3 - Root via app
    Arquivos necessários:
     1- TowelRoot: Droid Project / Droid Fame / Oficial

    Como fazer:
    1- Abra o TowelRoot
    2- Toque em "make it raln"
    3- Espere, Pronto!

    { 212 comentáriosComentario }

    1. Ter um cérebro foi o melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Lá em cima tem os links... Assim que passar o mouse ppor cima fica vermelho...

        Excluir
      2. Boa noite, estou tentando fazer o root pelo app
        porém depois de clicar em fazer root - root - não aparece a opção batal
        aparece uma opção "root terhubung program Cloud yang cocok"
        ai aparece uma outra msg que não da em nada...
        o que devo fazer??
        já desinstalei e instalei o app novamente sem sucesso.

        Excluir
      3. Estou com o mesmo problema se vc conseguirroot por apk baixado só me falar como conseguiu.

        Excluir
    2. Poderia me ajudar ? eu nao consigui fazer root nem com o Kingo nem com o DF-Root nem com o unlock root pro .
      No kingo instala tudo e no final fala que deu Fail, no unlock tambem nao da ...

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. 4.1.2 jelly bean

        Excluir
      2. tenta novamente, o Kingo fica se atualizando, a samsung atualiza o android ele para por uns dias...

        Excluir
    3. Eu Akabei De Fazer Pelo APk DF-ROOT e Deu certo .. Vlew Gllr Do Blog
      Galaxy Fame Duos GT-S6812B O MEU

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. cara tenho o mesmo celular, ta com uma semana que comprei, fiz uma atualização de 80 mb que ele tava pedindo assim que liguei, será que por conta dela não poderei fazer meu root? vllw

        Excluir
      2. O meu tbm é esse, n consegui ainda , Aonde Fica BATAL ?

        Excluir
    4. Aki mano como faz root pra galaxy fame duos ???

      ResponderExcluir
    5. O que é esse ''Copy'' ao lado de Droid Fame na opção 1? Precisa baixar só o ''Droid Fame'' desses dois?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. São as opções de download, escolha apenas umas...

        Excluir
    6. Depois de Atualizar tive que refazer o root; funcionou bem novamente em um GT-S6810B pela segunda maneira.

      ResponderExcluir
    7. Olá, se eu fizer root, instalar o Chain fire 3d e instalar somente o CF3 driver, e depois instalar os plugins, mesmo assim vai dar erro?

      Por que tem outro driver la pra instalar que é beta, talvez da erro porque ele é teste... E outra versão do chain mais recente é a 3.3, talvez seja melhor....

      ResponderExcluir
    8. Eai Blz. Então eu tinha feiro o root pelo Kingoapp e tinha dado tudo certo. Mas no começo de março saiu uma atualização do firmware , e agora não ta mais dando pra fazer root, já tentei vários meios de fazer root e nunca da certo.

      Vocês tem algum conhecimento sobre isso pois preciso do root !!! Desde já Obrigado !!!!!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Nem com este deu certo !!!
        Tem outro meio de fazer root???

        Excluir
      2. Pela segunda opção app do (droid fame) aparece a seguinte mensagem:

        Program Root Lokal gagal,
        disarankan menggunakan
        Cloud Root????
        Ja viu esta mensagem ???

        Excluir
      3. no meu tb apareceu isso "Program Root Lokal gagal,
        disarankan menggunakan
        Cloud Root" preciso de ajuda kk

        Excluir
      4. Eu não estou conseguindo atualizar o meu aparece a amensagem falando que meu dispositivo foi alterado e nao possui atualização de software. Porfavor mim ajuda ??????????

        Excluir
    9. Oq acontece se eu estalar o Chainfire 3D...

      ResponderExcluir
    10. Como retiraaaa o root pf responde

      ResponderExcluir
    11. cara acho q foi mas numtenho serteza da pra ver se foi?

      ResponderExcluir
    12. Pessoal, testando aqui reparei umas coisas, as versões de firmware que funcionam com esse kingo são:
      S6810BVJAME1 -ZTO
      S6810BVJAMH1 - ZTO
      A firmware que não funcionou foi:
      S6810BVJAML2 - ZTO

      Se alguém quiser rootear o celular e tiver com essa JAML2, basta usar o Odin instalando uma das anteriores que conseguirá fazer o root normalmente depois.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Cara, eu fiz o root e acabei fazendo instalando a atualização e agora? .-. eu perdi o root? O.o

        Excluir
    13. euuuuuuuuuuu te amooooooooooooooooooooooooooooo vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

      ResponderExcluir
    14. ja istalei o DF e o SU agora oq faço?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Instalei o DF... clickei em fazer root... apareceu uma msg q tá na maioria dos coments de fail. E n apareceu o su... nem nada master root resolve meu problema?

        Excluir
    15. mano sou seu fã o unico blog que fala do fame kra muito bem feito....

      ResponderExcluir
    16. maaaaan me responde pf, cara tu me ajudo muito foi o melhor, mas como fazer unroot ??w eu fiz pelo aplicativo no cl mesmo nao foi pelo pc vlw responde pf

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. o app do SuperSU tem o lugar de remover o root nas configurações dele...

        Excluir
    17. afs me arrependi de ter comprado um fame nada pega direito nessa bosta afss....
      pega no de todo mundo de menos o meu

      ResponderExcluir
    18. mano eu instalei o root pelo DF-ROOT so q atualizei meu celular e o supersu ñ que desintala e nen ta passando o root e eu quero desintala o meu celular é o galaxy fame

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. tenta refazer o root e depois remover pelo supersu...

        Excluir
    19. eu estalei kingo a meia hora esta baixando draive o que fazer ????

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. depois de baixar vai reiniciar o programa vai reconectar o cabo e fazer root

        Excluir
    20. eu nn tho conseguindo...

      me ajuda

      ResponderExcluir
    21. oo no meu galaxy ele so fica na tela do cel escrito: downloading not turn off target. ele ta nessa tela a 2 hrs

      ResponderExcluir
    22. rapaz fiz o root depois atualizei o cell.. e o root agora deu problema fica o "SuperSu" instalado mais disz q o binário não existe... o q faço galaxy fame gt s-6812b

      ResponderExcluir
    23. Mano, da pra serem mais específicos? vcs disseram "TER OS DRIVERS" ques drivers são esses? onde consigo baixa-los, como funciona??

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Leia o tutorial que tenho certeza que vc vai encontrar....

        Excluir
    24. Não consegui fazer o Root pelo apk e também não posso fazer pelo Kingo porque meu celular não é reconhecido pelo computador... Aparece uma mensagem em indonésio falando que meu celular não possui conexão com a nuvem e coisa do tipo. O que posso fazer sobre isso?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Você pode esperar o kingo se atualizar e ter suporte novamente para o fame, sempre que o fame atualiza para de funcionar...

        Excluir
    25. aii obrigadoo.. deu certoo ^^.. parabens Luis

      ResponderExcluir
    26. Vlw cara! É super fácil fazer com o app DF-ROOT ,deu tudo certo aqui.
      Depois de fazer o procedimento la em cima é só esperar um pouco para aparecer o Super Su e e atualiza-lo.

      ResponderExcluir
    27. Respostas
      1. Você apenas instala no seu computador que deve rodar o Windows... se seu sistema é Linux ou baseado no Linux desista...

        Excluir
      2. Nao nao ano passado eu consegui fazer root com o app baixei o Chainfire 3d( q nao pode) pifoi levei para assistencia nao perdi a garantia e estoi com ele de volta quero rootear novamente mas nao consigo

        Excluir
      3. mano axo que o meu tbm pifou instalei ogl tools e nao liiga mais o meu celular socorro
        :(

        Excluir
    28. Não consegui fazer, mesmo estando no modo de depuração o kingo fica só processando e não baixa nada

      ResponderExcluir
    29. Respostas
      1. Se instalar o Chainfire 3D o Fame n liga...

        Excluir
      2. e como fazer para ele ligar instalei o gl tools e nao quer lifgar

        Excluir
    30. quando eu entro no supersu aparece "nao existe nenhum binario do su instalado ,e o supersu nao consegue instala-lo.isto é um problema!" o q eu fasso

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. O root apenas não funcionou, tenta novamente...

        Excluir
    31. Fiz tudo direitinho, mas o superSu não aparece no meu celular pq?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. instala um aplicativo que testa o root se der positivo é só ir na play store e baixar o SuperSU

        Excluir
    32. Não consigo abrir o DF-ROOT: Droid Fame, já baixei e não da certo, o que eu faço?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Se o df-root não abre não posso fazer nada....

        Excluir
    33. Meu celular estava rooteado com o kingo, aí ele baixou uma atualização sózinho e eu não consigo mais rootear pelo kingo, e no celular quando vou abrir o super su aparece: Não existe nenhum binário do SU instalado, e o SuperSU não consegue instala-lo. Isto é um problema!
      O que eu faço?

      ResponderExcluir
    34. Ola pessoal,bom eu fiz root no meu galaxy fame modelo gt-s6810b,a uns dois meses é ocorreu tudo bem,eu utilizei o df-root ja que o meu pc esta com problema.Mas ha pouco tempo eu fui usar um aplicativo que precisa de root ,e apareceu a mensagem que o meu dispositivo nao tinha acesso root,sendo que antes tinha,ai eu fui no icone do supersu e a seguinte mensagem apareceu "nao existe nenhum binario do su instalado,e o supersu nao consegu instala-lo.isto é um problema" eu tentem refazer o root com o mesmo aplicativo e a mensagem persistiu.
      Obs:galaxy fame gt-s6810b android 4.1.2

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Tenta pelo Kingo se não der certo usa o Unlock Root...

        Excluir
    35. A meu so fica waiting for device... e nao sai dessa tela nunca. Alguem sabe me responder?

      ResponderExcluir
    36. Na opcao 02 - Onde eu acho esse tal de SuperSU??

      ResponderExcluir
    37. quanto tempo mais ou menos deve demorar de pois que aparece o boneco do android na tela e escrito downloading... do not turn off target!! ???

      ResponderExcluir
    38. quanto tempo mais ou menos deveria demorar depois que aparece no celular o boneco do android e escrito downloadin... do not turn off target!! ?? ou mes ja esta a bom tempo o que faço?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Quanto tempo demora depois que clicar em ROOT?
        No meu ficou do mesmo jeito do Vinicius: na tela do celular tem o boneco do android com a frase; downloading... do not tur off target!!

        De acordo com o seu passo a passo é assim:
        5- Vai aparecer uma nova pagina com o nome e modelo do celular, em baixo clique em "ROOT"
        6- Espere um pouco, o Fame vai reiniciar já com o Root...

        mas no meu aqui, quando cliquei em ROOT apareceu essa mensagem abaixo com a opção de continuar ou cancelar:
        Kingo vai agora começar a torcer o seu dispositivo pelo piscar de recuperação personalizado através do modo de Odin, que será
        1. Definitivamente anular a garantia
        2. Possivelmente TIJOLO seu telefone e chumbo para arrancar falha
        é altamente recomendável que você faça backup de seus dados primeiro e depois prosseguir. (a tradução tá meia doida pq traduzi pelo google tradutor)

        Excluir
      2. Eu quem postei a msg de cima sobre a demora, qualquer coisa meu e-mail é: azafejunior@hotmail.com

        Excluir
    39. o meu nao deu certo e apareceu isso ai: aumentar a taxa de sucesso da nuvem raiz, raiz nuvem só consome apenas um pouco de conexão,melhorar a taxa de sucesso de raiz nuvem, nuvem raiz consome apenas uma pequena ligação de apenas 30 segundos ou mais

      ResponderExcluir
    40. mas root tava funcionando so q para, axo foi por causa de uma atualizacao do sistema , agora apareceo seguinte quando tento abrir :
      nao existe nenhum binario do SU instalado , e o supersu nao consegue instala- lo. isto e um problema
      oq fazer ?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. O meu está dando o mesmo problema. Como faz esse root??

        Excluir
    41. Se eu usar o DF-Root, tem como fazer unroot?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Se o root der certo sim, no proprio aplicativo do SuperSU vai ter a opção...

        Excluir
    42. Boa Tarde Galera Pf me ajude...

      Fiz o metodo do app e nao funcionou pq fica dando erro tentei traduzir e nada.

      Fiz tbm o metodo no pc tbm nao consegui alguem me ajude pff.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Tem outros programas... como o unlock root...

        Excluir
    43. Ñ consegui fazer de nenhum jeito, com o kingo eu conecto o cabo e la diz q vai fazer download de drivers, mas nao saí do 0% o download ñ anda. E com o df-root ñ a parece o "batal" para eu ir e fechar o app. Me ajuda aí por favoor. Obg

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. O Kingo pode demorar um pouco... mas se não der certo com ele use o unlock root...

        Excluir
    44. Ola! não to conseguindo, conectei o fame no pc e baixou e instalou os drives mas na hora que conectei o cel de novo não apareceu o nome nem modelo do android, mas aparece "root". quando cliko em root aparece "root falied! connectionunstabitil" fico grato por me ajuda.OBG

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. sim, mas não deu serto.Mas tentei pelo app e deu serto. Obrigado!!!!!

        Excluir
      2. Ai cara gostei de seus tutorias, voçe poderia fazer um tutorial de como baixar e instalar GTA SAN ANDREAS no galaxy fame.
        Me responde se for fazer

        Excluir
      3. Eae Luis Fernando Sá, estou precisando muito de sua ajuda pederia me fazer o tutorial?

        Excluir
      4. Não, não tenho mais o fame, não posso mais fazer testes essas coisas...

        Excluir
    45. oi... porque ñ para de intalar os drivers?? me ajuda por favor

      ResponderExcluir
    46. responde ai por favor eu tentei os dois método, mais com o kingo ai ele pede pra conectar depois pedi pra tirar e estala os drives depois aparece o modelo e o nome root quando clico ele começa a fazer o procedimento depois meu fame reinicia mais quando liga ele n tá com o superSU, e pelo apk ele depois que eu aperto root ele n aparece batal n ele aparece um coisa totalmente um monte de texto em outra lingua e nada de supeSU ajuda ai quando poder agradeço de já vlw.

      ResponderExcluir
    47. Olá, Não consegui fazer de nenhum jeito..
      Meu cel é um Galaxy Fame Duos.
      ajuda aê

      ResponderExcluir
    48. vlw mano...no meu galaxy fame deu certo...........

      ResponderExcluir
    49. Luis,conhece alguma ROM Que sirva pro fame duaos ?
      So sei algumas que serve para o singlle tecno 1.3,Bluesky.CPLGalass.

      ResponderExcluir
    50. Mano não consegui fazer o root pelo apk da opção 2 faço tudo certo so qur não aparece a opção batal aparece uma tela cheia com uns nomes progam local app gaga sei lá alguma coisa assim ajuda pfvr!

      ResponderExcluir
    51. Mano oque eu faço, eu reconectei o celular pra instalar os drives e isso já está a umas meia hora e não sai do 0 %

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Demora mesmo... mas 30 minutos já é d+, depois que sai de 0% é rápido... sua internet é boa?

        Excluir
    52. MANO DEMORA MUITO ASSIM MSM PARA FAZER O DOWNLOAD?
      E O SAMSUNG KEYS VAI USAR DE QUE MANEIRA?

      ResponderExcluir
    53. JA ESPEREI PRA PORRA E NAO CONSEGUI MAIS DE MEIA HORA

      ResponderExcluir
    54. O app nao funciona para a nova atualizacao do android... perdi o root quando eu atualizei o android... nao tem como atualizar o app?

      ResponderExcluir
    55. Cara, o meu é o s6812 dual chip no caso, tudo ok com depuração usb, drivers ok, atualizei hoje, mas o "kingo" só fica baixando os drivers e fica parado em 0% não sai disso, alguma solução, preciso do root, Obrigado.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. mano vc tem que espera um pouco...o meu tbm demorou um pouco...

        Excluir
    56. Vey istalei o chainfire e meu galaxy music não quer ligar oque faço?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. mano acabou de aciontecer isso cmg to tentando ajeitar e nada

        Excluir
      2. Entra no recovery e faz um wipe data ou reinstale a ROM

        Excluir
      3. como eu reinstalo a rom?

        Excluir
    57. man eu to tentando mais ta mais de 10 minutos assim -->http://prntscr.com/3dd1gn
      e nada de sair disso

      ResponderExcluir
    58. AXO Q ME FERREI INSTALEI O GL TOOLS E NAO QUER LIGAR MAIS

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Entra no recovery e vai em wipe data ou reinstala a rom...

        Excluir
    59. cara fiz o root mais quando instalei shanfire3d deu paw
      ai isntalei a rom ficou normal dinovo agora to tentando fazer o root dinovo
      e não to conseguindo
      como posso fazer o root dnov
      responde ai wll.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. consegui tbm recuperar mas queria saber qual o modificador pega nelo menos o chainfire 3d

        Excluir
    60. O meu ñ deu serto de fazer lo root aparece umas palavras tipo sd card eumas outras i ñ da pra fazer

      ResponderExcluir
    61. amigo, no meu tentei pela primeira opção, e na hora de ele indentificar o modelo do celular ele nao indentifica, dai aperto em root e da erro.. como faço pra ele reconhecer o modelo do meu celular??

      ResponderExcluir
    62. estou tentando fazer agora, tomara que dê certo.
      :D - Jake

      ResponderExcluir
    63. Booa Madrugada , boom queria saber se voce tem fotos de como fica o Fame depois do root? =)

      ResponderExcluir
    64. vlw consequi to filiz pra caralho o cara do galaxy music que deu pau o comentario ta ai em sima

      ResponderExcluir
    65. N consegui pelo apk da uma mensagem assim progam root lokal gagal disarankan menggunakan cloud root me ajude pf e embaico aparece uma opcao em roxoescrito root terhubung program cloud yang cocok responde pf vl

      ResponderExcluir
    66. Cara, no Kingo Root, fica só no "Waiting for device..." Não passa dai. O que eu faço?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. O MEU QUANDO CHEGA NESSE NOME RENICIA E NAO E FICA DANDO quando eu entro no supersu aparece "nao existe nenhum binario do su instalado ,e o supersu nao consegue instala-lo.isto é um problema!" o q eu fasso

        Excluir
    67. Cara agora so preciso saber quais os aplicativos ,devo baixar ,ja que meu fame dual agora ta com root .
      Alguem me ajuda .?

      Gostaria de saber tambem, se posso apagar o google play livros e filmes ??

      Me ajudem por favor .

      ResponderExcluir
    68. Cara, eu não consegui entender essa parte do "BATAL" e depois "SUPERSU". Alguém me explica? Tem que instalar na playstore esses programas ou... Alguém me da detalhes por favor...

      ResponderExcluir
    69. demora tanto pra fazer root pelo kingo ? faz horas que meu celular ta no pc, em downloading e nada

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. e ai o que aconteceu? o meu tá demorando bastante também.

        Excluir
    70. Oi tenho um Galaxy fame duos porém já pesquisei muito e não encontro nenhum tópico para colocar o teclado Emoji, teria como fazer um tópico aqui? agradeço desde já
      Ass: Renata *-*

      ResponderExcluir
    71. PRECISO DE AJUDA FIZ O ROOT NO MEU APARELHO SO QUE DEPOIS DA ATUALIZAÇAO DO ANDROID ELE SO FICA DANDO quando eu entro no supersu aparece "nao existe nenhum binario do su instalado ,e o supersu nao consegue instala-lo.isto é um problema!" o q eu fasso
      TENTO ROOTEAR NOMAMENTE MAIS QUANDO ELE TA NO ROOT ELE RENISIA E NAO TERMINA O QUE DEVO FAZER.

      ResponderExcluir
    72. Tipo eu clico em Fazer root e depois em root (no telefone) e aparece isso: Raiz local do programa falhou sugeriu o uso de raiz nuvem, raiz Coud melhorar a taxa de sucesso, a raiz nuvem só consome pouca conexão apenas 30 segundos ou mais,Root conectado programa correspondente nuvem oq eu tenho que faze ?

      ResponderExcluir
    73. eu nao consigo fazer o root no galaxy fame gt s6812b

      ResponderExcluir
    74. Eu fiz o root no meu fame de 1chip con DF. Root sem problemas

      ResponderExcluir
    75. Certinho No Meu Galaxy Fame Duos,Eu Usei o Metodo Do App ! Vlew .. Vcs São Otimos.

      ResponderExcluir
    76. fiz root e agora vcs tem dicas para melhorar o desempenho dele??

      ResponderExcluir
    77. Consegui rootear o meu galaxy fame mas nao vejo nenhuma opção para transferir apps para o cartao de memoria. Tem alguma solução?

      ResponderExcluir
    78. cara eu fiz o root mais tirei e agora meu galaxy fame não quer mais atualizar o software aparece a mesagem falando que meu dispositivo foi alterado e não possui atulaização alguem mim ajuda porfavor ??

      ResponderExcluir
    79. Meu aparelho não liga fica no logo da samsung e reinicia sozinho to tentando fazer pelo kingo mas aparece root failed! no support o meu é galaxy fame Duos S6812... HELP!

      ResponderExcluir
    80. AHHH consegui! Tive que restaurar as config. originais de fabrica para poder fazer o root! Thank you Luís! :D

      ResponderExcluir
    81. ondi eu baixo o aplicativo no meu cel ??

      ResponderExcluir
    82. No meu galaxy fame duos S6812B da certo no começo e depois pede para retira o galaxy para fazer os downloads dos drives mas depois aparece umas versões mas não tem a minha q é 4.1.2 como eu faço para fazer o root ...pfv me ajuda pessoal.

      ResponderExcluir
    83. oi o meu nome é joão pedro o nome é o que fazer pelo aplicativo não apareceu a opção batal mas aí tão falando que é porque eu atualizei o telefone daquela atualização de software se puderem me ajudar o que eu posso fazer eu preciso do root

      ResponderExcluir
    84. testei no glxy ace tbm deu certo,,,,,,,,

      ResponderExcluir
    85. o meu deu certo :D valeu ai man, gostei do teu canal e seus tuto também :D continue assim, fé em Deus q ele é justo

      ResponderExcluir
    86. Sou usuário Macosx e ainda tô tomando uma surra para conseguir, fazer qualquer procedimento, o método antigo que acontece via terminal ou cmd, até reiniciou meu aparelho, mas quando fui testar se de fato esta com root usando o root checker nada... tem alguma dica para quem não usa Windows?

      ResponderExcluir
    87. Cara nao adianta eu nao consigo fazer root no meu galaxy fame duos de forma nenhuma. Da uma ajuda ai por favor. E se precisarem de um webdesigner e so me chamarem eu arrumo esse template de voces bem show.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Cara nao adiantou o vroot chega ate 50% e da erro nao passa dai. O que eu faço cara ajuda ai.

        Excluir
      2. Deixa pra la mano eu consegui com o Vroot vlw muito obrigado.

        Excluir
    88. Oi! Olha segui o tutorial direitinho, fiz tudo pelo pc também, achei mais fácil! Só que e agora? Meu celular está conectado e o King ta numa parte que pergunta "Root Again" ou "Remove Root", o que eu faço? Fecho o programa? E outra, o SuperSU está instalado, o que eu faço agora?

      ResponderExcluir
    89. Tipo... Estou nessa fase e ainda não consigo excluir programas indesejáveis. Quando clico em desinstalar e tal, ainda continuo sem poder desistalá-los. Me ajude!

      ResponderExcluir
    90. Consegui =D pelo kingo meu é o Gt-s6812b

      ResponderExcluir
    91. Lista uns 5 apk e onde eu baixo eles plis. Vc sugere muitos e eu li quase todos os comentários. Meu dedão tá desaparecendo de tanto fazer buscas. O primeiro definitivamente n deu certo no meu celular e eu tentaria pelo pc mas eu estou sem pc no momento. Qualquer ajuda seria muito bem vinda.

      ResponderExcluir
    92. ei nao tem um video nao em cara responde

      ResponderExcluir
    93. OMG!! Socorro!!
      Escolhi fazer o root pelo pc, qnd chegou na etapa do celular reiniciar apareceu uma mensagem na tela do celular dizendo "WAITING FOR DEVICE
      DOWNLOADING DO NOT TURN OFF TARGET !!" junto com o boneco do Android... o que eu faço e.e @-@

      ResponderExcluir
    94. Bom dia , estou tentando fazer o root pelo app
      porém depois de clicar em fazer root - root - não aparece a opção batal
      aparece uma opção "root terhubung program Cloud yang cocok"
      ai aparece uma outra msg que não da em nada...
      o que devo fazer??

      ResponderExcluir
    95. Onde vai para faser o donwload eu to procurando a horas e n consigo achar '-'

      ResponderExcluir
    96. ai acabei de fazer o root e agora apareceu super SU

      ResponderExcluir
    97. Admin me ajude por favor.
      Meu aparelho fame duos gt-s6812b

      Ja fiz o root pelo apk antes e deu certo. Mandei meu celular pra manutencao e agora quero fazer novamente mas fica dando uma mensagem:
      Raiz local do programa falhou sugeriu o uso de raiz nuvem, raiz Coud melhorar a taxa de sucesso, a raiz nuvem só consome pouca conexão apenas 30 segundos ou mais,Root conectado programa correspondente nuvem.

      Quando o aparelho chegou fiz uma atualizacao de firmware S6812BVJANE1. O que tenho q fazer?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Fiz pelo PC com o Kingo deu tudo certo. So precisei baixar o SuperSu pra liberacao de Superusuario dos Apk. Funcionando!!!!! Vlw

        Excluir
    98. Nossa funfo! Pensei que não ia, é o melhor site para o Glaxy Fame!

      ResponderExcluir

  • Seguidores